Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO


As trocas ou devoluções de mercadorias somente serão realizadas em duas hipóteses, sendo nos casos de desistência ou em caso que haja defeito de fábrica.


Trocas ou devolução por desistência o prazo é de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto, entretanto, o produto não pode ter sido utilizado nem haver marcas de uso, caso tenha sido utilizado o mesmo perde a garantia, bem como após este prazo, não efetuamos a troca da mercadoria. Para a realização da troca ou devolução por desistência, deve ser solicitada através do e-mail: [email protected], contendo o nome e CPF do comprador, o número do pedido e anexar fotos do produto recebido para análise.


Em caso de defeito de fábrica, a troca deve ser solicitada no e-mail: [email protected], contendo os dados do comprador, número do pedido, motivo da troca e foto do produto que apresenta defeito, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.


Sobre o envio da mercadoria


O produto deve ser bem embalado, reforçado com plástico bolha, jornais, entre outros, devendo ser encaminhado na embalagem original e com os acessórios que o acompanham. Caso o produto chegue quebrado na devolução, não nos responsabilizamos pela troca.


O produto não deve ser enviado/devolvido para nós sem autorização prévia de sua solicitação por e-mail, pois será feito uma análise do seu pedido. Não arcamos com os custos do frete.


Chegando o produto em nossa loja, o mesmo passará por uma análise, e após aprovado daremos início ao processo de troca ou devolução de seu dinheiro. 


REEMBOLSO


Trocas


Em caso de trocas você receberá um VALE de mesmo valor do produto trocado, para uso exclusivo em nosso site válido por 30 (trinta) dias.

O cliente poderá escolher da seguinte maneira:

1- Adquirir o mesmo produto (caso esteja disponível em estoque);

2- Por outro produto no mesmo valor;

3- Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante;

4- Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.

Prazo para resolução da troca

A Express Tabacaria possui o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.

Devolução


Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com sua forma de pagamento, sendo da seguinte maneira: 


Pagamento por boleto bancário ou PIX: o reembolso será realizado por depósito em conta corrente ou poupança disponibilizada pelo cliente, sendo necessário informar dados bancários. Neste caso o prazo para reembolso é de até 07 (sete) dias úteis.


Cartão de Crédito: o reembolso será processado através da administradora do cartão em até 07 (sete) dias úteis. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e neste caso o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 (noventa) dias. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.


Cancelamento do pedido

Se o pagamento já tiver sido efetuado não será estornado automaticamente por medidas de segurança. Nesse caso, entre em contato com nossa central de atendimento solicitando o cancelamento e estorno do pagamento pelo telefone: (45) 99919-7339 ou e-mail: [email protected] de domingo à domingo das 11:00h às 22:00.

Caso a mercadoria já tenha sido enviada para a transportadora, o cliente deve recusar o recebimento do produto no momento da entrega. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, faremos o estorno total do pagamento.

Cancelamentos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.


Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.


Para evitar problemas fique atento (a) aos prazos.